TV RÁDIO
Buscar

Série A: Pai de Neymar afirma que atacante deve cumprir seu contrato n

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Junho de 2011 07:50

Mesmo com toda a especulação envolvendo a ida de Neymar, atacante do Santos, para o Real Madrid-ESP, seu pai e também empresário afirmou em entrevista à rádio Estadão ESPN, após a final da Santander Libertadores contra o Peñarol-URU, de que seu filho tem contrato com o Peixe e que espera cumpri-lo até o final - 31 de dezembro de 2014.
 
Além disso, o pai da “jóia” santista esbanjou alegria ao ver seu filho fazendo história com a camisa alvinegra e também comentou sobre esta grande conquista, que coloca a sua “cria” mais uma vez na história do clube.
 
"Ele está no Brasil, tem contrato no Santos. Faz festa, filho, agora faz festa. Tem mesmo que festejar a conquista, porque ele está feliz. É um momento especial", disse.
 
Nos últimos meses o assunto de que o Real Madrid-ESP já teria feito uma proposta para Neymar toma conta da imprensa na Nacional e Internacional. Por diversas vezes o jornal espanhol Marca afirmou que o atacante já teria acertado bases salariais com o time merengue e inclusive teria um acordo feito para as próximas seis temporadas.
 
Lembrando que, além do Real, Chelsea-ING e Milan-ITA também estão interessados em contar com o jogador e prometem jogar dura para não perder o atleta ao time espanhol.
 
Com a vitória por 2 a 1 na noite da última quarta-feira sobre o Peñarol-URU, o Santos se consagrou campeão da Santander Libertadores 2011.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade