TV RÁDIO
Buscar

Série A: Ex-zagueiro da Ponte está na mira de Inter e Fluminense

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Junho de 2011 21:10

Com os grandes clubes do Brasileirão correndo atrás de reforços, alguns jogadores que ficaram de fora das primeiras rodadas estão ficando valorizados. É o caso do zagueiro Naldo, ex-Ponte Preta, que está na mira de pelo menos, dois clubes: o Internacional e o Fluminense.
 
 
Na Toca da Raposa, Naldo disse que “só ouvi falar à respeito, mas continuo treinando duro e na espera da minha chance de entrar no time”. O jogador renovou as suas esperanças com a chegada do técnico Joel Santana, que substituiu Cuca nesta semana
 
Naldo tem apenas 22 anos e foi revelado pelo União são João, de Araras, tendo uma rápida e positiva passagem pela Ponte Preta. Agora aguarda a sua oportunidade com a camisa da Raposa, que teve um começo irregular na competição.
 
Joel espera obstáculos
O técnico Joel Santana sabe que o Cruzeiro não terá moleza na partida deste sábado, contra o Coritiba, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia do novo treinador no comando do Cruzeiro, que ainda não venceu na competição. Em cinco partidas, foram três empates e duas derrotas.
 
Joel prega total respeito ao próximo adversário, que foi vice-campeão da Copa do Brasil, destaca as suas virtudes, mas diz que o Cruzeiro precisa vencer e iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro.
 
“Vamos pegar um adversário difícil, mas vamos jogar em casa. Vamos jogar contra um grande clube, que foi muito bem na Copa do Brasil. Um time rápido na frente, um bom time, mas temos de vencer. Temos de trabalhar mais um pouquinho. Treinador novo, a torcida vai comparecer e já vou ser cobrado. Precisamos dar uma arrancada”, disse.
 
Tudo para emplacar 
Por fim, Joel Santana ratificou a força do Cruzeiro, que causa preocupação nos adversários, e diz que o time tem tudo para emplacar no Brasileirão.
 
“Quem joga contra Cruzeiro, vem com um pé atrás e outro à frente. Eu, quando ia enfrentar o Cruzeiro, já pensava ‘lá vem aquelas estrelinhas, elas são fogo’. Se tivermos sensibilidade, fazer tudo que tem de ser feito, vamos ter succeo”, completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade