TV RÁDIO
Buscar

Paciente, Nino Paraíba espera primeira oportunidade para atuar em 2020

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Junho de 2020 10:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após duas temporadas como titular absoluto no Bahia, Nino Paraíba perdeu a briga pela titularidade para João Pedro e em dez jogos neste ano, o veterano não entrou em campo em nenhum deles. 

Mesmo na reserva, Nino não desanima e está animado com o retorno dos treinamentos na Cidade Tricolor: "É Muito bom poder voltar aos treinamentos e reencontrar os colegas. Mesmo ainda mantendo distância um do outro, a gente já fica mais tranquilo em treinar sem ser dentro de casa. Foram quase três meses sem ver os companheiros de clube, então para nós foi muito importante esse retorno".

O lateral ainda comentou algumas medidas que o clube impôs nessa retomada CT e não escondeu o desejo de poder entrar em campo quando as coisas se normalizarem.

 "Nos foi passado para que não ficássemos muito perto um do outro e evitar qualquer tipo de aglomeração. O clube disponibilizou todo suporte de higienização para os atletas se sentirem seguros nessa volta aos treinos. A ansiedade é grande de voltar a jogar, mas minha expectativa é trabalhar forte e esperar uma oportunidade quando tudo isso passar", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade