TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia pode ser multado pelo Confiança após furar isolamento e aparecer em "live" sem máscara

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Junho de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ex-jogador do Bahia, o atacante Iago será multado pela diretoria do Confiança-SE por ter feito confraternização em casa durante a quarentena. Para piorar a situação do atleta, todos presentes na festa estavam sem máscara e o jogador postou um vídeo em suas redes sociais.

"O Confiança não irá admitir nenhum tipo de atitude dessa maneira. Queremos seguir o protocolo à risca e se alguém descumprir, colocando em risco a sociedade e os próprios membros do time, o clube tomará providências", falou Hyago França, presidente do clube.

A festa promovida pelo atacante aconteceu dias depois do elenco do Dragão ser testado para Covid-19 já pensando no retorno aos treinos. Com isso, ele será isolado e passará por novos exames.

"Nesse caso, o atleta será isolado pelo departamento médico para ser avaliado e assim não colocar em risco nenhum atleta, integrante da comissão técnica ou funcionário. O clube não estava ciente (da aglomeração na casa do jogador)", comentou o dirigente.

Por fim, o presidente do Confiança fala que o clube tomará sérias providências para o ato do jogador: "Será realizada uma reunião com todos atletas por videoconferência, onde serão passadas todas determinações que precisaram ser seguidas, com multa em caso de descumprimento. Sobre esse caso, o clube tomará providências".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade