TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Bahia vibram com continuidade da Copa do Nordeste em sede única

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Junho de 2020 13:00

A Liga sugeriu, que a Copa do Nordeste de 2020 fosse disputada em sede única, e a CBF acatou. Essa medida foi tomada para limitar os impactos do coronavírus e tanto Zeca como Juninho Capixaba gostaram da decisão.

"Acho que dentro do cenário que vivemos, é uma solução interessante. Já que não dá para ser como estava programado, creio que essa é a melhor opção. Dá uma cara diferente para a competição, mais ou menos como a Champions League. Imagino que seja a forma mais justa que podemos ter no momento", falou Capixaba.

Zeca também comentou sobre o assunto e falou que a medida serve como estímulo para os jogadores.

"É sinal de que já estão se organizando para dar continuidade à Copa do Nordeste assim que for possível. Isso é uma motivação a mais para os nossos treinamentos. Precisamos aproveitar bem todos as atividades que teremos. Não se sabe quando a competição será retomada, mas temos que estar prontos", disse.

Capixaba ainda falou que a questão vai além dos treinamentos e falou da logística como algo importante da decisão que a CBF tomou.

"É prudente. Teremos contato somente entre nós, já que estaremos concentrados. Além disso, evitará o deslocamento das delegações, fazendo com que a gente não passe por muitos aeroportos e pegue aviões várias vezes. Também manterá todos os envolvidos ao alcance fácil dos médicos para um acompanhamento", completou.

Salvador, Recife e Fortaleza disputam para serem a sede da competição regional e aguardam decisão da CBF e Liga do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade