Bellintani tranquiliza torcida sobre vendas de atletas: "Não vou fazer negócio na maluquice"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/06/2020, às 18h00O Bahia vem mostrando que não venderá seus principais jogadores a qualquer preço,desta vez o Tricolor recusou uma oferta de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões) por Gregore, feita por um clube da Arábia Saudita.
Uma das prioridades do Esquadrão, é a negociação que envolve o meia Eric Ramires, que está emprestado ao Basel, da Suíça, até 30 de junho. Mesmo a cúpula do Bahia admitindo a necessidade de vender jogadores para fazer caixa e tentar amenizar os impactos causados pela pandemia, Guilherme Bellintani avisa ao torcedor que não fará nenhuma loucura e diz que "eles lembram que têm um presidente que sabe fazer negociação".
"Com certeza temos que vender. Já tenho falado isso para a torcida, com toda a franqueza. Vamos precisar vender jogador, a pandemia abalou em cheio as contas do Bahia e de todos os clubes brasileiros. Só da para amenizar isso vendendo atleta. Mas vamos analisar propostas. A janela vem em julho, agosto. O torcedor sabe que tem um presidente que sabe fazer negociação. Não vou fazer negócio na maluquice", afirmou o presidente tricolor, Guilherme Bellintani.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira