TV RÁDIO
Buscar

Bahia está próximo de contratar lateral do Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Junho de 2021 13:52
Foto: Divulgação

Em busca de reforços para temporada, o Bahia segue ativo no mercado de olho em boas oportunidades. Agora, na Cidade Tricolor, a “bola da vez” é o lateral-esquerdo Bruno Cortez, do Grêmio. Segundo o jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, o defensor está negociando sua transferência para o Esquadrão.

Com contrato até o final de 2021, o Grêmio não deve dificultar sua saída.

Bruno Cortez chegou ao Grêmio em 28 de janeiro de 2017. Atuou em 207 partidas e marcou apenas 2 gols. Faz parte do grupo campeão da Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018 e dos quatro campeonatos estaduais.

No fim da temporada 2020, que entrou 2021 a dentro, Grêmio e Cortez chegaram a abrir conversas para uma nova renovação de contrato. Na ocasião tudo indicava para uma nova renovação. Mas com a saída da comissão técnica, comandada por Renato Portaluppi, grande admirador do lateral, a situação mudou e a saída do Grêmio é uma grande possibilidade.

Outra indicação de sua possível saída é o fato de não estar entre os relacionados para encarar o Santos hoje (24) a noite, às 21h30, na Arena. Caso não saia agora, para o Bahia, Cortez deve ser dispensado ao término do seu contrato em dezembro.

Caso feche com o Tricolor, o lateral disputará posição com Juninho Capixaba, Renan Guedes e Matheus Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade