TV RÁDIO
Buscar

Bahia acerta contratação de preparador físico Alex Fernandes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Junho de 2021 16:00
Foto: Reprodução / Instagram

O Bahia acertou a contratação do preparador físico Alex Fernandes, que irá atuar no elenco sub-20 do Tricolor. O acerto foi confirmado pelo profissional, através de uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (23).

“Pessoal, é com muito orgulho que venho anunciar a minha nova casa, obrigado ao Esporte Clube Bahia e sua diretoria por abrir as portas e confiar em meu trabalho. Estou muito feliz e motivado pelo projeto que me apresentaram para ser o Preparador Físico do Sub20. Quem me conhece sabe que tive oportunidades na minha carreira de trabalhar com profissionais de altíssimo nível, fazer parte de títulos importantes e tenho certeza que não será diferente no Bahia, que é um gigante do futebol Brasileiro, com uma torcida fanática, apaixonada e imensa. A torcida dos amigos, familiares e seguidores será muito importante sempre, agora é trabalhar e justificar a escolha”, escreveu Fernandes.

Conhecido do futebol baiano, o preparador trabalhou no Vitória e fez parte do grupo que chegou até a final da Copa do Brasil de 2010, vencida pelo Santos. Após deixar o Rubro-Negro, em 2013, ele atuou em equipes da Asia, como Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, ambos da China, e o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade