TV RÁDIO
Buscar

Ex-empresário de Luva de Pedreiro chegou a impedir campanha entre influenciador e Cristiano Ronaldo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Junho de 2022 14:00
Foto: Reprodução

As exposições envolvendo o empresário Allan Jesus, responsável pela carreira de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, não param. Após o rapaz tentar comprar um imóvel milionário com o dinheiro do influenciador, ele fez com que o jovem perdesse uma oportunidade única de parceria com o jogador Cristiano Ronaldo.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, quase contratou o blogueiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do atleta. Entretanto, o acordo foi negado pelo empresário, fazendo com que Luva perdesse uma grande chance.

As exposições envolvendo o empresário Allan Jesus, responsável pela carreira de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, não param. Após o rapaz tentar comprar um imóvel milionário com o dinheiro do influenciador, ele fez com que o jovem perdesse uma oportunidade única de parceria com o jogador Cristiano Ronaldo.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, quase contratou o blogueiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do atleta. Entretanto, o acordo foi negado pelo empresário, fazendo com que Luva perdesse uma grande chance.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade