TV RÁDIO
Buscar

Uruguai x Paraguai: Quem fica com o título da Copa América na final hi

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 24 de Julho de 2011 09:20

Sem  terem realizado campanhas dignas de finalistas, Paraguai e Uruguai decidem neste domingo (23), às 16:00, em Buenos Aires, o título da Copa América 2011.

Carente de título da Copa América desde 1979, o Paraguai chega à final da competição sem ter vencido nenhum jogo. A seleção da musa Larissa Riquelme empatou todos os cinco jogos que disputou.
 
O treinador paraguaio, Gerardo Martino, aposta suas fichas no bom momento vivido pelo goleiro Villar e deposita as esperanças de gols na dupla Valdez e Barrios.
 
Já o Uruguai, que classificou na primeira fase em segundo lugar do grupo C, chega à final com apenas dois triunfos na competição. A seleção treinada por Oscar Tabarez tem a linha de frente Diego Forlán e Luis Perez.
 
Caso se torne campeão, o Uruguai passará a ser a seleção com o maior títulos da história da Copa América, 15, superando a Argentina, que conquistou a competição em 14 oportunidades.
 
Copa América – Final
Uruguai x Paraguai
Local: Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG)
Horário: 16h
 
Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Coates e Martín Cáceres; Álvaro González, Diego Pérez, Arévalo Ríos e Álvaro Pereira; Luis Suárez e Diego Forlán.
Técnico: Oscar Tabárez
 
Paraguai: Villar; Verón, Paulo da Silva, Alcaraz e Torres (Piris); Cáceres, Riveros, Ortigoza e Estigarribia; Valdez (Santa Cruz) e Barrios. Técnico: Gerardo Martino
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade