TV RÁDIO
Buscar

Série B: G-4 e R-4 tem novos representantes

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 24 de Julho de 2011 11:21

Após os jogos da 12ª rodada da série B, muitas surpresas aconteceram no pelotão da frente e na zona da morte, além disso alguns times pegaram o “elevador”, subindo boas posições na classificação.

O G-4 foi pouco alterado, porém teve mudanças. A derrota para o Goiás dentro de casa por 3 x 1, fez o Americana sair do grupo de cima. Sua vaga foi ocupada pelo ABC, que empatou sem gols com o BOA.

A Portuguesa, que venceu bem o Vitória em Pituaçu por 2 x 0, disparou na liderança. Após dividir o posto com a Ponte Preta, a lusa fez 26 pontos, enquanto a macaca se manteve com 23 devido a derrota para o Bragantino.

Na parte de baixo da tabela sobrou para o Salgueiro. A derrota para o Sport e o triunfo do Bragantino levaram o time pernambucano para o 18º lugar, já o time de Bragança Paulista saiu da zona da morte após vencer a Ponte Preta.

O Bragantino e o Goiás pegaram o elevador da rodada. Os triunfos lhe renderam melhores posições na competição. Enquanto o time paulista saiu da 18ª para a 13ª posição, os goianos saltaram de 14º para 11º, dando indícios que pretende brigar de vez pelo acesso.

Toda a 13ª rodada será realizada na próxima terça-feira (26), com jogos às 19:30 e 21:50.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade