TV RÁDIO
Buscar

Série A: Adilson Batista enfrenta clima pesado no elenco do São Paulo

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Julho de 2011 15:15

No último sábado (23) o São Paulo enfrentou o Atlético (GO) e não conseguiu arrancar o triunfo, deixando a 11ª rodada com um empate por 2 a 2 o que deu muito o que falar nas entrevistas coletivas.

Logo após o confronto os jogadores resolveram falar e cobraram atitudes de alguns setores da equipe, deixando o clima pesado para o técnico Adilson Batista (que é recém chegado ao clube) resolver e amenizar, mas que demonstrou que não gostou do que foi dito.

"Isso é interno. A gente faz trabalho de correção, explica, cobra e elogia tudo internamente. Vou conversar com eles" comentou o treinador.

Um dos atletas mais críticos foi o zagueiro Rhodolfo que não mediu esforços e foi duro quanto às afirmações.

"O São Paulo é grande, não pode tomar gol assim. Temos que marcar os caras, eles não podem cabecear livres como fizeram. Não sei quem falhou porque eu estava marcando o meu, mas time que quer ser campeão tem que ter atenção, não pode errar tanto quanto nós. Perdemos a vitória de bobeira e isso pode nos complicar depois" desabafou o jogador.

Ao que tudo indica além de corrigir os erros dentro de campo, o comandante Adilson Batista terá que ficar de olho na relação entre os jogadores fora dos gramados, para que o clima não esquente ainda mais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade