TV RÁDIO
Buscar

Beijoca diz: "Esse é um jogo decisão, porque o Bahia está numa zona pe

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Julho de 2011 15:58

Ao visitar o Fazendão e conversar com o jogadores do Bahia na última sexta-feira (22), o ídolo tricolor Beijoca, concedeu entrevista à uma rádio de Salvador e revelou o que foi dito ao elenco do "Esquadrão de Aço" nos bastidores, "garantindo" que como foi "obrigado" à entrar em campo os triunfos vão começar à acontecer.

"Eu fui obrigado à entrar em campo e quando entro a vitória é certa. Falei que eu joguei em um time que ganhou sete campeonatos seguidos e que a história do Bahia é uma historia de vitórias. Hoje o Bahia tem uma definição técnica dentro de campo e na minha opinião a melhor formação são três volantes. Então, vejo um elenco que está se dedicando, correndo", disse Beijoca.

O ex-jogador falou sobre o convite do técnico René Simões e elogiou o trabalho que está sendo feito pelo treinador dentro do Campeonato Brasileiro.

"Eu acho que o professor René Simões é um profissional muito inteligente e ele me pediu para bater um papo com os jogadores. Conversei com o elenco sobre a minha vida. Contei tudo que fiz quando era jogador de futebol e como vivo hoje. Então o objetivo desta conversa era incentivar e alertar os jogadores" complementou.

Sobre este jogo de domingo (24) contra o Coritiba dentro de Pituaçu, buscando o primeiro triunfo dentro de casa e sair de uma zona perigosa na tabela de classificação, Beijoca salienta que este confronto é muito importante para o Bahia dentro da competição, mas demonstra confiança na recuperação da equipe.

"Esse é um jogo decisão, porque o Bahia está numa zona perigosa. Então acredito que o Bahia vai ganhar bem contra o Coritiba, por que o trabalho está sendo feito e os jogadores querem que as coisas comecem a fluir de uma forma positiva", declarou confiante o ex-atleta.











Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade