TV RÁDIO
Buscar

Titi diz: "Peço que a torcida acredite, que essa equipe vai dar muita

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Julho de 2011 15:38

Após o treinamento deste sábado (23) o capitão Titi concedeu entrevista e comentou sobre a partida com o Coritiba que será neste domingo (24), onde o tricolor busca a primeira vitória dentro de casa.

"A cobrança começa internamente, porque nós jogadores e a comissão técnica vivemos nos cobrando e querendo logo essa vitória. Mas temos que manter a tranquilidade e a vitória vai vir naturalmente. Não vamos entrar em desespero e achar que temos que fazer tudo no primeiro tempo contra o Coritiba. Sabemos da dificuldade que será o jogo, da bela equipe que é o adversário, mas é claro que em casa a responsabilidade de vencer é nossa. Então a gente vai à campo, sabendo que temos que fazer um grande jogo, temos que fazer uma grande exibição diante do nosso torcedor e com isso, conseguindo aliar jogar bem e fazer os gols a gente consegue a vitória e consegue deixar o nosso torcedor feliz",  diz confiante o zagueiro do Bahia.

Para finalizar o atleta pede o apoio à torcida tricolor e garante que a equipe irá melhorar cada dia mais.

"Peço que a torcida acredite que essa equipe ainda vai dar muita alegria para o torcedor e para gente também. O grupo está se formando, um grupo de muita qualidade e com isso quem tem à ganhar é o Bahia e os jogadores que estão aqui hoje. O ano promete. Nós vamos conseguir fazer grande partidas e deixar o nosso torcedor feliz", conclui o capitão.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade