TV RÁDIO
Buscar

Série A: "Herói", Felipe Azevedo vê gol como recompensa por empenho do

Autor(a): Terra em 24 de Julho de 2011 16:38

Depois de eliminar o Flamengo da Copa do Brasil, o Ceará voltou a incomodar e arrancou um empate com a equipe carioca, fora de casa, no último sábado. E o responsável por isso foi o atacante Felipe Azevedo, que entrou na segunda etapa e, aos 35 minutos, igualou o placar. Para o jogador, o gol foi recompensa pela entrega da equipe na partida.

"É bom estar entrando nos jogos e conseguindo ajudar minha equipe. Nós vínhamos lutando muito e não merecíamos a derrota. O gol de empate veio para retribuir o bom trabalho que está sendo feito. E, mesmo na reserva, vou continuar trabalhando para que os gols possam continuar saindo quando eu estiver em campo."

O mesmo pensamento tem o técnico Vágner Mancini, que, apesar de ter visto o adversário melhor no início, considerou o empate justo.

"Não começamos bem na partida e o Flamengo dominou. Quando nos soltamos, sofremos o gol. O time sabia da dificuldade de encarar o Flamengo fora de casa e o empate mostra a luta da equipe, que não desistiu do resultado em momento algum", avaliou o treinador.

O elenco alvinegro desembarcou em Fortaleza e ganhou folga neste domingo. Amanhã, os atletas se reapresentam para iniciar a preparação visando o próximo compromisso, na quinta-feira, diante do Atlético-PR, no Presidente Vargas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade