TV RÁDIO
Buscar

Felipão sobre protesto de organizada: ‘Pode vir'

Autor(a): Lancenet em 24 de Julho de 2011 07:35


Mais do que o resultado negativo contra o Fluminense, o que deixou o técnico Luiz Felipe Scolari insatisfeito na tarde deste domingo foi a atitude de alguns torcedores uniformizados da Mancha Alviverde. Com o tropeço, alguns jogadores foram xingados durante a saída de campo, principalmente o atacante Luan e o volante Marcos Assunção. Irritado, o treinador chamou a responsabilidade pela derrota de 1 a 0, Raulindo de Oliveira, em Volta Redonda e garantiu não temer qualquer protesto.

– Isso prejudica. Quem coloca eles (jogadores) em campo sou eu. Se querem tumultuar, sou eu o responsável, não eles. Passo todo dia na Avenida Pompéia de carro, a pé... Se acham que podem fazer o que querem, passo ali todo dia. Não tenho medo de nada. Procurem a mim. Se querem fazer algo com Luan, (Marcos) Assunção, façam contra mim – afirmou o técnico.

– Não vou responder a mais ninguém. Estou falando diretamente para eles (torcedores). Não sei quem são. Esses atletas não são responsáveis pelo Palmeiras perder. Eu sou. Se quiserem ter uma atitude mais incendiária, sou eu. Pode vir – completou o comandante.

Luan foi duramente criticado enquanto dava entrevistas dentro do gramado logo após a partida. Chateado, ele não quis se pronunciar sobre o assunto e seguiu para o vestiário. Marcos Assunção também não comentou o ocorrido.

Essa não é a primeira vez que os dois palmeirenses sofrem com a pressão da uniformizada. Após um treino aberto para a torcida, na véspera do jogo contra o Internacional, dia 12 de junho, alguns torcedores criticaram o atacante dentro da Academia de Futebol. O volante então resolveu defender o companheiro e houve discussão. Durante a chegada da delegação em Porto Alegre também houve problemas.

Vale lembrar que Luan tem contrato com o Verdão até 31 de julho. O clube tenta ficar com o atleta. Ele pertence ao Toulouse (FRA).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade