TV RÁDIO
Buscar

Torcedor do Vitória lembra com ódio e carinho do CRB

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 24 de Julho de 2012 15:18

No próximo sábado (28) o Vitória recebe no Barradão a equipe do CRB. O torcedor rubro-negro lembra com ódio e também com carinho do time alagoano. Em três anos o time de Maceió levou a equipe baiana do inferno ao céu.
 
Ida para o inferno – No dia 10 de setembro de 2005 o CRB foi o grande algoz do rebaixamento do Vitória para a série C. Para se manter na elite o rubro-negro precisa vencer a Portuguesa no Barradão ou então empatar e torcer por uma igualdade no placar ou derrota do time alagoano contra o Criciúma, em Criciúma.
 
No Barradão o Vitória acabou empatando com a Portuguesa em 3 a 3, mas em Criciúma faltavam 5 minutos de jogo e o Criciúma (que já estava rebaixado) vencia por 1 a 0, mas de maneira ainda não explicável o CRB conseguiu a virada por 2 a 1, comemorando a permanência na elite, enquanto o rubro-negro baiano chorou seu primeiro rebaixamento para a série C.
 
Volta para o céu – Em uma terça-feira, 13 de novembro de 2007, o Vitória entrou em campo no Barradão jogando contra o CRB podendo garantir com duas rodadas de antecedência o retorno para a elite, mas para conseguir o feito teria que vencer e torcer pelo tropeço de alguns concorrentes, inclusive do Fortaleza, que jogava em casa contra o São Caetano.
 
Para a alegria geral dos rubro-negros o Vitória goleou o CRB por 4 a 1 e comemorou o retorno à elite graças ao tropeço dos concorrentes, principalmente do Fortaleza, que acabou sendo derrotado dentro de casa pelo São Caetano por 1 a 0.
 
Na partida deste sábado o CRB pode dar mais uma alegria ao torcedor do Vitória. Caso o rubro-negro vença a partida e o Criciúma perca ou empate com o Barueri, o time baiano assume pela primeira vez a liderança da série B.

Relembre o jogo do acesso do Vitória para a série A em 2007:



Foto 1: Ibahia
Foto 2: Reprodução TV Bahia
Vídeo: Tv Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade