TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Maurício Ramos projeta partida contra o Ceará: "Que possamos fazer um grande jogo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 24 de Julho de 2020 19:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O zagueiro e capitão do Vitória, Maurício Ramos, concedeu entrevista nesta sexta-feira (24) para falar sobre a partida contra o Ceará, marcada para o próximo sábado (25), ás 16h, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O defensor rubro-negro projetou a partida e pregou respeito ao adversário. 

"Estamos preparados. Todo mundo concentrado para esse jogo contra o Ceará. Que nós possamos fazer o nosso melhor, entrar todo mundo focado, concentrado. O Vitória vai fazer o seu melhor para sair com a vitória", disse Maurício.

O defensor falou sobre o benefício de jogar em Salvador, já que na rodada anterior, o Vitória precisou ir à Feira de Santana para enfrentar o Botafogo-PB.

"Acho que além do desgaste da viagem até Feira de Santana, jogar aqui em Salvador, na capital, onde já estamos adaptados a jogar aqui facilitou ainda mais, mas se fosse jogar e Feira de Santana ou aqui, o Vitória está preparado para jogar onde for definido", afirmou.

Ramos aproveitou a oportunidade para criticar a qualidade do gramado do Joia da Princesa. "Acho que quem assistiu, o gramado para eles estava perfeito. Mas estava muito alta a grama, muito pesada. Mesmo nessas dificuldades, o Vitória conseguiu fazer um bom jogo e agora é focar nesse jogo contra o Ceará amanhã e fazer o nosso melhor", falou o zagueiro.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade