TV RÁDIO
Buscar

Em busca do primeiro triunfo fora de casa, Vitória visita o CSA neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Julho de 2021 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Tentando emplacar seu segundo triunfo seguido na Séries B 2021 pela primeira vez, o Vitória visita a equipe do CSA pela 14ª rodada do certame nacional. Neste sábado, os times se enfrentam às 21h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Depois de encerrar uma sequência de sete jogos sem vencer na última rodada, o Leão busca manter o momento de alta para se distanciar da zona de rebaixamento. Só que, para isso, precisa também dar uma resposta jogando fora de casa e alcançar o primeiro triunfo como visitante na Série B. Até aqui, foram seis jogos, com três empates e três derrotas.

Para o duelo, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com um dos seus jogadores de confiança, o volante Pablo Siles, que está suspenso. A tendência é que Gabriel Bispo entre na vaga. As outras novidades devem começar no banco de reservas, caso do lateral-direito Van, relacionado pela primeira vez pelo treinador, e Samuel, recuperado de lesão.

CSA

Na última rodada, o CSA empatou com o Vasco por 2 a 2. Foi a terceira partida da equipe sob o comando do técnico Ney Franco, que tem até agora uma vitória, um empate e uma derrota.

O comandante deve mandar a campo a base que enfrentou o Vasco. A única mudança deve ser a volta do goleiro Thiago Rodrigues, que cumpriu suspensão. A tendência é que Renato Cajá continue na armação e na frente o trio seja montado com Dellatorre, Bruno Mota e Gabriel.

FICHA TÉCNICA:

CSA x Vitória - 14ª rodada da Série B
Data e horário: 24 de julho, às 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió 
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) é Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Provável CSA:

Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

Provável Vitória:

Ronaldo, Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; David, Wesley e Dinei.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade