TV RÁDIO
Buscar

Federação Cearense estuda volta do público aos estádios em agosto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Julho de 2021 15:00
Foto: Divulgação

Com a publicação do novo decreto de enfrentamento à pandemia no Ceará na tarde de ontem (23) a Federação Cearense de Futebol começa a estudar a possibilidade da volta dos torcedores aos estádios a partir das quartas de final da Copa do Brasil. O documento assinado pelo governador Camilo Santana (PT-CE) tem validade a partir da próxima segunda-feira (26).

O novo decreto flexibilizou as medidas de proteção em todo território cearense, dentre elas, a liberação de público em eventos fechados e ao ar livre para até 200 pessoas.

"Estamos estudando e vamos propor ao governo a possibilidade da volta de pelo menos 30% da capacidade de público nos estádios cearenses a partir das quartas de final da Copa do Brasil, caso o Fortaleza passe do CRB no próximo dia 28 pelas oitavas", revelou a federação. 

Ainda de acordo com a federação, não há pressa entre os membros da federação para que os torcedores voltem a ocupar as arquibancadas dos estádios. Além disso, ainda são necessárias algumas autorizações, entre elas, da própria Confederação Brasileira de Futebol, referentes a competições nacionais, como Série A e B do Brasileirão e Copa do Brasil.l


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade