TV RÁDIO
Buscar

'Pior arbitragem do Brasileiro', afirma blog de Jornalista

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Agosto de 2009 07:03

Não sobraram críticas para a pífia e desastrosa atuação do árbitro Baiano, Arilson Bispo da Anunciação, no confronto entre Corinthians x Botafogo no Pacaembu. O juiz quer ser esquecido por essas equipes e segundo o blog do Jornalista Cosme Rímole, do Jornal da Tarde, ambos pedem o afastamento do mesmo.

Na partida que terminou empatada em 3 x 3, considerada essa uma das mais emocionantes do Brasileiro em 2009 teve de tudo, gol de mão, penalti não marcado, marcação de penalti inexistente, invasão de grande área em cobrança de penalti, inversão de faltas, ingredientes esses que tornaram a atuação do árbitro "a pior do Brasileiro de 2009", segundo o blog.

Arilson conseguiu ir do céu ao inferno em duas rodadas. Na última quarta-feira foi elogiado pela excelente atuação no confronto entre São Paulo x Fluminense no Morumbi, porém agora teve sua capacidade contestada e como punição deverá ser afastado pelo Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Côrrea, por tempo indeterminado.

Alfinetando ainda mais e pondo mais lenha na fogueira, o Jornalista em seu blog manda um recado para Arilson. "Vai descobrir se a luz da geladeira apaga ou não quando ela é fechada. Nada mais justo. Ele tem de se reciclar. Não pode atrapalhar tanto uma partida como fez hoje no Pacaembu...", finalizou seu artigo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade