TV RÁDIO
Buscar

Última rodada do Brasileirão teve apenas cinco vermelhos

Autor(a): Justiça Desportiva em 24 de Agosto de 2009 15:37

 A rodada do final de semana foi marcada pela manutenção da liderança do Palmeiras, agora com vantagem de dois pontos para o novo segundo colocado, Goiás. Mas a 21ª rodada também teve como destaque o baixo número de cartões vermelhos. Apenas cinco jogadores foram expulsos e terão que prestar explicações ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nas próximas semanas.
 
Mas enquanto foram registradas somente cinco expulsões, o número de cartões amarelos foi alto. Foram distribuídas 63 advertências pelos árbitros, o que dá uma média de 6,3 nas dez partidas realizadas no sábado e domingo.
 
Rodrigo Pontes (Coritiba), Diego Barros e André Luis (Barueri); Willians (Flamengo) e João Paulo (Goiás) foram os jogadores expulsos no final de semana e já serão desfalques na próxima rodada, que começa nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, com Barueri x Corinthians e será complementada apenas no domingo.
 
A partida mais disciplinada da rodada aconteceu no Olímpico, onde o Grêmio goleou o Atlético/MG por 4 a 1 e o jogo teve apenas dois cartões amarelos. Em compensação, no sábado, em Recife, Sport x Vitória teve dez amarelos. Cruzeiro x Náutico, além do apagão no Mineirão, também teve a distribuição de nove amarelos.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade