TV RÁDIO
Buscar

Otimista, técnico do Avaí chama atenção de Dunga para seus jogadores

Autor(a): Rafael Sena em 24 de Agosto de 2009 16:27

Onze rodadas sem perder e o impressionante salto da zona do rebaixamento ao G-4. Esse é o atual retrospecto do Avaí no Brasileirão, cujo técnico Silas afirmou que não seria surpresa se jogadores da sua equipe fossem convocados por Dunga para a Seleção Brasileira.
 
'Existem outros jogadores, além do Marquinhos, que daqui a pouco vão ser olhados de modo diferente. Antigamente você precisava ir jogar no São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Inter, ou fora do Brasil para ser visto pelo treinador da Seleção Brasileira. Hoje já não é mais assim', disse o treinador.
 
Embora o Avaí tenha entrado de vez na briga por vaga à Libertadores de 2010, Silas tem outro foco na competição: escapar do rebaixamento e permanecer na elite para o próximo ano. Pelas suas contas, o time catarinense precisa chegar, no mínimo, aos 45 pontos para se ver livre das últimas posições.
 
O Avaí é o quarto colocado do Brasileirão, com 34 pontos. O adversário do próximo sábado (29) é o Avaí, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do torneio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade