TV RÁDIO
Buscar

Mesmo sem Carlinhos Paraíba, Ney Franco acredita em passagem contra o

Autor(a): Rafael Sena em 24 de Agosto de 2009 18:38

A missão é difícil, mas não impossível. O Coritiba enfrenta o Vitória na próxima terça (25), no Couto Pereira, com a obrigação de vencer por mais de dois gols de diferença para seguir na Copa Sul-Americana. Os baianos venceram a primeira partida por 2 a 0.
 
'Acho que dá pra reverter. Vamos reavaliar o grupo, passar pelo departamento médico para ir com força máxima. Esperamos poder encontrar na terça-feira o estádio bonito como foi na partida diante do Palmeiras e conquistar um bom resultado', disse o esperançoso técnico Ney Franco.
 
O treinador motivou-se ainda mais que o retorno do zagueiro Pereira e do volante Leandro Donizete, que estavam machucados. O atacante Ariel, que também passou pelo departamento médico, ainda é dúvida para o jogo. No entanto, o meia Carlinhos Paraíba está vetado em virtude de uma lesão na coxa.
 
A direção do Coritiba espera contar com o apoio da torcida para seguir na Copa Sul-Americana. Por isso, fará promoção na venda dos ingressos. Até 45 minutos antes do início da partida, às 20h15, o torcedor vai poder adquirir bilhetes de todos os setores com 50% de desconto.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade