TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Paraná faz treino secreto e técnico não tira dúvidas

Autor(a): Fonte: Uol em 24 de Agosto de 2009 22:05

Depois de mais um treinamento secreto, nesta segunda-feira, o técnico Sérgio Soares manteve duas dúvidas na escalação do Paraná, que enfrenta o Bahia, nesta terça-feira, às 19h30, na Vila Capanema. O jogo abre o segundo turno da Série B e é um confronto direto por posições.


Soares permitiu que os jornalistas acompanhassem apenas o aquecimento e depois fechou o trabalho realizado no Durival de Britto, deixando no ar quem ocupará a lateral-direita e o ataque. A tendência é que o volante Luiz Henrique perca a posição na lateral para Marcelo Toscano. No setor ofensivo, Rafinha novamente está cotado para ocupar o lugar de Wando.


Depois da goleada por 4 a 0 para o Fortaleza, o time permaneceu concentrado, desde que retornou do Ceará. Segundo o técnico paranista, a concentração total era necessária, por se tratar de um confronto direto.


"Voltamos de uma viagem longa e demos prioridade à recuperação física dos atletas para que entrem bem no jogo. Sei que o grupo tem qualidade e fará o melhor para pontuar. É uma briga direta na tabela e não podemos bobear", declarou.


Com a mesma pontuação, 24 pontos, Paraná e Bahia ocupam a mesma faixa da tabela. O Tricolor paranaense é o 11° e os baianos vêm logo abaixo, em 12°.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade