TV RÁDIO
Buscar

Planos de ação para implosão da Fonte Nova foram apresentados

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Agosto de 2010 12:50

Foi realizada na manhã dessa terça-feira, no Grand Hotel Tulip, no Rio Vermelho, uma entrevista coletiva com representantes das empresas que serão as responsáveis pelo implosão e construção da Arena Fonte Nova.
 
A mesa com os representantes foi composta pelo Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do estado daBahia, Nilton Vasconcelos, o Secretario da SECOPA, Ney Campello, além do presidente da Fonte Nova Negócios e Participações, Denio Sidreira, o Diretor Adjunto da PM, Sérgio Baqueiro e o diretor do Consórcio Arena Salvador 2014, Alexandre Chiavegatto.
 
Na coletiva foram apresentadas medidas de segurança, tais como evacuação da área notificada pela Defesa Civil, que contará com a participação de integrantes da própria Defesa Civil, responsáveis pelo Consorcio, Policiais Militares, Bombeiros e Guardas Municipais.
 
Ney Campello afirma que a Bahia está seguindo o cronograma estabelecido pela FIFA. “A Arena Fonte Nova é um projeto em um estágio avançado no Brasil. É um ato de renascimento para a Bahia. É o retorno de um sonho do crescimento do futebol baiano”, afirmou.

Os principais tópicos referentes a implosão da Fonte Nova você pode confeir no link: http://www.galaticosonline.com.br/2010/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=8913

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade