TV RÁDIO
Buscar

Thiago Martinelli é apresentado e se diz feliz com chance no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Agosto de 2010 17:08

Foi apresentado na tarde dessa terça-feira o mais novo reforço do Vitória, o zagueiro Thiago Martinelli. O jogador chegou pela manhã, realizou exames médicos e pela tarde foi apresentado oficialmente à imprensa.
 
O Superintendente de Futebol do Vitória, Carlos Arini, fez a apresentação oficial. “O Vitória tem o orgulho de poder apresentar o Thiago como mais um zagueiro para a gente poder contar nesse brasileiro”, disse.
 
Feliz, Thiago Martinelli chega ao Vitória objetivando conquistar os objetivos. “To muito feliz desde quando soube do interesse da diretoria do Vitória e espero fazer o melhor possível, ajudar meus companheiros a conquistar objetivos traçados”, afirmou.
 
Martinelli comentou sobre sua saída do Vasco. “ Como vocês sabem estava no Vasco, contrato até o final do ano, mas não estava tendo oportunidades devido a opção do treinador. Nada melhor do que no clube como o Vitória tem uma nova oportunidade de mostrar meu futebol”, concluiu.
 
Como estava treinando no Vasco, o zagueiro se diz bem fisicamente, mas alega que precisa de ritmo de jogo. “Estava treinando normalmente, só não tive contato direto de jogo, mas questão física estou bem e procurar o mais rápido possíveis estar em condições totais para ficar a disposição do Cecílio”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade