TV RÁDIO
Buscar

Com direito a gol de mão de Jael, Bahia vence o América(MG)

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Agosto de 2010 23:44

O que vale são os três pontos! Com direito a dois jogadores expulsos, bola na trave, pressão, gol do mão e dança "ala Michael Jackson", o Bahia venceu o América(MG) por 3 x 0, chegando aos 27 pontos, assumindo o sexto lugar da série B. Jael foi o grande nome do jogo com dois gols marcados. Adriano deixou sua marca pela primeira vez na série B.
 
Logo com 2 minutos, Luciano recebe cruzamento na área e livre cabeceia, mas Rene defende em cima da linha. O Bahia melhorou e assustou com Rogerinho e Fábio Bahia, que acertou a bola no travessão.
 
O jogo caiu de produção e as equipes ficaram muito presas no meio-campo. O América(MG) voltou a assustar aos 31 minutos. Luciano sai em contra-ataque, dribla Fábio Bahia, mas de cara com o gol, erra o alvo.
 
No segundo tempo os papeis se inverteram. O Bahia passou a pressionar, enquanto o América(RN) esqueceu de atacar. O tricolor iniciou uma verdadeira pressão em cima do time mineiro.
 
As investidas tiveram sucesso. Aos 22 minutos, Jael cobra falta por baixo da barreira, que pulou, o goleiro Flavio pulou atrasado, não tendo tempo de alcançar a bola, que foi morrer no fundo do gol. 

O Bahia continuou insistindo e conseguiu. Aos 37 minutos, Adriano recebe passe na área e toca para Jael, que divide a bola com o zagueiro, mas ganha, porém a bola toca no seu braço e vai para o fundo do gol, mas o juiz validou. No final do jogo, Morais dá um lindo toque para Adriano, que entra sozinho, dribla o goleiro e empurra para o gol, dando número finais a partida.

Campeonato Brasileiro Série B - 16ª Rodada
Bahia 3 x 0 América(MG)
Estádio de Pituaçu

Bahia: Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Vander (Adriano), Morais e Rogerinho(Aleilson); Jael(Diego Correa). Técnico: Márcio Araújo.
 
América(MG): Flávio; Marcos Rocha, Micão, Preto e Zé Rodolpho (Nando); Dudu, Dudu Araxá, Neto Maranhão e Luciano (Thiago Silvy); Irênio e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade