TV RÁDIO
Buscar

Roger se diz preocupado com bola aérea defensiva do Bahia e explica ausência de Marco Antônio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Agosto de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após conhecer seu primeiro revés pela Série A do Brasileiro, o técnico Roger Machado explicou o motivo da ausência de Marco Antônio contra o Ceará, no Castelão. De acordo com o treinador, o fato do jogador nem ter ido para o banco se deu porque o atleta precisa ser “um profissional” melhor, mais comprometido com a parte física.

"Tem um ano e meio que estou aqui e cobro muito a questão do profissionalismo do Marco Antônio. Muito embora tenha entrado bem nos jogos do estadual, precisa melhorar, ser um profissional melhor, se dedicar melhor nos treinos, no dia a dia, cuidar de sua parte física para que consiga produzir. Então por isso a escolha do Marco ficar fora e eu ter outras opções para esses dois jogos", afirmou.

Na visão do comandante, na segunda etapa, a equipe pecou por não colocar a bola no chão e propor o jogo.

"Não vi apático no jogo todo. Vi a gente bem abaixo sobretudo no primeiro tempo. O que nos faltou foi jogar, colocar bola no chão e jogar dentro da ideia que a gente tem de jogo. Por isso lancei mão de um volante com o Daniel para ter mais a bola e o controle de jogo. Foi o que aconteceu. A falta de jogo, entregar a bola para o adversário com facilidade, isso desgasta muito. Numa noite em que muitos jogadores tecnicamente não estão bem, o coletivo vai sofrer. Acredito que oito jogadores carregam três que não estão em uma noite boa, mas mais do que isso o coletivo vai sofrer", disse o treinador.

Por fim, Roger, seguiu o discurso do zagueiro Ernando e se mostrou preocupado com a bola aérea defensiva.

"Isso preocupa porque a bola parada é uma variável muito forte do nosso time. A gente sofria pouquíssimos gols até então. Até agora foram três, dois de escanteio. A gente tem que analisar para corrigir esses detalhes para que não volte a acontecer", afirmou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade