TV RÁDIO
Buscar

Em pronunciamento, Ricky acusa Sarmento de má intenção e ter ''perfil maquiavélico'' para o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2022 17:00
Foto: Pevê Araújo/Galáticos Online

O ex-jogador do Vitória Ricky se pronunciou oficialmente nesta quarta-feira (24) a respeito da polêmica envolvendo os grupos ''Vitória Autêntico'' e ''Raiz Rubro-Negra''. As duas partes estavam planejando uma aliança, que não deu certo por motivos contratuais.

Na época, o pré-candidato à presidência do Leão, Marcus Sarmento, do Raiz Rubro-Negra, disse que ficou ''estarrecido'' com o pré-contrato enviado por Ricky, onde o mesmo exigia o cargo de diretor de futebol com salários e premiações fixadas. Após isso, o grupo do candidato desistiu da aliança.

Em nota oficial enviada ao Galáticos Online, o ex-atleta contou sua versão dos acontecimentos. Além de revelar ter passado por um grave problema de saúde, Ricky diz ter sido pressionado a enviar uma proposta por Sarmiento, que não estava satisfeito apenas com o acordo verbal. 

Além disso, acusou Marcus de divulgar sem autorização seus dados pessoais e de ter arquitetado contra sua imagem que, segundo o mesmo, foi utilizada para propulsionar sau campanha. Por fim, pediu atenção dos eleitores e Comissão Eleitoral do clube para com o candidato.

CONFIRA ABAIXO UM TRECHO DA NOTA OFICIAL DE RICKY:

'' A avaliação que tenho é que o candidato Marcus Sarmento agiu de forma ''arquitetada'' com o intuito de prejudicar a minha imagem e, assim, crescer nas intenções de votos, tornando pública uma situação mal esclarecida, autopromovendo-se. A postura desse cidadão vem comprovar o risco de termos um presidente com esse perfil maquiavélico, a ponto de querer comprometer minha história com o clube. 

Não para por ai. Após a situação ser escandalizada, Marcus Sarmento colocou o serviço de telemarketing para ligar para os componentes do nosso grupo ''Vitória Autêntico'', assediando-os para apoiá-lo, configurando a arquitetura do seu plano '', afirmou.

(CLIQUE AQUI PARA VER A NOTA COMPLETA)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade