TV RÁDIO
Buscar

João Burse segue no Vitória em 2023

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2022 18:43
Foto: Divulgação / Vitória

O técnico João Burse vai seguir no comando técnico do Vitória em 2023. Pelo menos essa foi a afirmação do presidente do clube, Fábio Mota, em entrevista à apresentadora Juliana Guimarães, no programa Jogo Aberto, da Bandnews FM, na tarde desta quarta-feira (24).

De acordo com o mandatário Rubro-Negro, Burse será o treinador na próxima temporada, independente de conseguir ou não, o tão esperado acesso para a Série B.

“Independente do acesso ou não, Burse será o nosso treinador na próxima temporada”, ressaltou.

Lembrando que a eleição presidencial do Vitória, para o triênio 2023/2025 acontecerá no próximo dia 10 de setembro.

João Burse chegou ao Vitória em junho deste ano, para ser o quarto treinador do Leão em 2022. Antes dele, Dado Cavalcanti, Geninho e Fabiano Soares estiveram na Toca do Leão.

O treinador tem 40 anos e já tinha assumido o time profissional de forma interina em 2018, além de treinar três categorias de base do clube: sub-23, sub-20 e sub-17, com quem conquistou a Copa do Brasil em 2015.

Invicto com o Vitória há nove jogos, Burse tem 78% de aproveitamento, com seis triunfos e três empates.

Divisão de Base

Também na entrevista, o presidente Fábio Mota revelou que está em conversas para renovação do meio campista Eduardo, destaque do time.

“Renovamos com todos os atletas da divisão de base, faltando apenas o Eduardo. Tivemos uma conversa muito boa com seus empresários e acho que até sexta-feira iremos assinar essa renovação”


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade