TV RÁDIO
Buscar

Executivo de futebol do Vitória lamenta situação de Tréllez; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2023 19:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, se manifestou na tarde desta quinta-feira (24) sobre a situação envolvendo o atacante Santiago Tréllez, que encerrou contrato com o clube. 

Segundo o cartola, o Vitória encerrou o contrato federativo do jogador e aguardava uma negociação para concluir o fim do vínculo trabalhista. No entanto, a equipe do jogador teria enviado uma minuta com valores diferentes do acordado inicialmente.

"A negociação para o acordo vinha sendo feita pelo Departamento Jurídico com a supervisão do Departamento de Futebol. Ontem, depois da minuta enviada, os valores mudaram, inclusive o montante total e não faz sentido os valores. Valores mais altos do que os reais devidos ao atleta; então, apesar de diversas tentativas e de ter mudado o acordo e os valores, inclusive duas ou três vezes, a gente não conseguiu ainda finalizar esse acordo", disse.

"Aproveito para manifestar um sentimento de tristeza, a gente tem muito respeito e muito carinho e muito agradecimento por tudo que o Trellez fez, e realmente não consigo entender o motivo de estar sendo exposto isso tudo de uma forma desnecessária", lamentou Ítalo.

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade