TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Renê assina contrato com o Barueri

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Setembro de 2011 03:19

O Grêmio Barueri acertou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Tratam-se do experiente goleiro Renê, que é um dos ídolos da torcida, e do lateral-esquerdo Guto.
 
Renê acabou sendo suspenso no ano passado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quando defendia o Bahia e acabou ficando afastado dos gramados cumprindo pena por uma temporada. Nesta sexta-feira, ele se viu novamente livre para disputar partidas oficiais e acertou com o Grêmio Barueri.
 
Revelado pelo Londrina, Renê acumula passagens por Marcílio Dias-SC, CENE-MS e América-RN até chegar ao Grêmio Barueri, onde viveu seu melhor momento, conquistando o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e sendo considerado um ídolo pelos torcedores. Em 2010, defendeu o Paulistão pelo Mirassol e depois se transferiu para o Bahia, onde conviveu com o problema de ter sido pego no exame antidoping devido ao uso de um remédio para controlar a pressão arterial.
 
Outro reforço que acertou com o Grêmio Barueri para a sequência da temporada foi o lateral-esquerdo Guto, que foi um dos poucos destaques do Fortaleza na Série C do Brasileiro. Ele vinha sendo pretendido pelo Icasa, mas preferiu acertar com o time paulista.
 
O time...
Os novos reforços ainda não irão estrear nesta sexta-feira, quando o Grêmio Barueri enfrenta o ASA, às 16h20, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Após estrear com vitória diante da Ponte Preta, o técnico Renê Simões irá realizar algumas mudanças em relação aos 11 titulares. Na zaga, Rodrigo Arroz assume a vaga de Daniel Marques, que acabou sendo negociado junto ao Ceará nesta semana. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego Giaretta será substituído por Kauê.
 
Após ficar de fora contra a Macaca, o capitão Alê retorna e assume a vaga de Anderson Pedra, compondo o meio-campo com Ademir Sopa e Danilo Sacramento, que receberá a ajuda de Alex Maranhão para criar as principais jogadas de gol. Maranhão também não entrou em campo na última rodada e retorna no lugar de Saldanha.
 
O Grêmio Barueri deve entrar em campo com a seguinte formação: Juninho; Marcos Pimentel, Edson Borges, Rodrigo Arroz e Kauê; Alê, Ademir Sopa, Danilo Sacramento e Alex Maranhão; Marcelinho e Léo Gamalho.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade