TV RÁDIO
Buscar

Vasco pode virar doador de vagas à Libertadores

Autor(a): Galáticos Online em 24 de Setembro de 2011 08:00

Já garantido na próxima edição da Copa Libertadores, o Vasco da Gama pode se transformar em doador de vagas à competição para outros times brasileiros.
 
Campeão da Copa do Brasil, a equipe cruzmaltina também pode abrir novas vagas caso confirme a classificação entre os quatro mais bem colocados do Brasileirão e também se ficar com o título da Copa Sul-Americana.

Esta última possibilidade confunde a CBF, a ponto de a entidade ter feito uma consulta oficial à Commebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A informação é do UOl Esporte.

A CBF quer saber se, caso o Vasco seja camão da Sul-Americana, a vaga será do Brasil, ou da Conmebol. Se for da Conmebol, a tendência é que a CBF indique o Vasco para a vaga da Sul-Americana e o Coritiba para a da Copa do Brasil, já que foi o vice-campeão da competição.

No caso do Campeonato Brasileiro, o regulamento já prevê que se o Vasco, por exemplo, terminar no G-4, o time quinto colocado ficará com a vaga. Caso este o Santos também fique entre os quatro melhores, abre vaga para o sexto colocado, uma vez que o time de Neymar é o atual campeão da Libertadores.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade