TV RÁDIO
Buscar

Sou o mercenário mais burro da história, diz Kléber

Autor(a): Galáticos Online em 24 de Setembro de 2011 08:30

Chocado com a chuva de moedas após o empate por 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, o atacante Kléber rebateu a acusação de ser "mercenário", feita por uma torcida uniformizada do Palmeiras. As informações do do Globo.com.
 
"Ninguém sabe o esforço que fiz para jogar no Palmeiras, isso de jogarem moedas me deixou chocado. Eu sou o mercenário mais burro da história, já que não ganhei aumento, não fui vendido e sempre falei que não queria sair", desabafou o atacante.
 
Kléber teve proposta para deixar o Palmeiras no início do Brasileiro e transferir-se para o Flamengo. Depois de seis partidas pelo clube alviverde, ele chegou a ficar de fora da equipe. Alegou contusão que foi questionada por alguns torcedores, já que, se fizesse o sétimo jogo pelo clube, não poderia mais atuar em nenhuma outra agremiação da Série A do Brasileiro. O sétimo jogo pelo Palmeiras foi justamente contra o Flamengo.

Depois daquela polêmica ele só fez um gol pelo Verdão – na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. "Isso tudo vem atrapalhando, é claro, mas eu avisei que seria um Kleber diferente. Contra o Avaí lutamos, tivemos um empate heróico, e agora uma vitória contra o Ceará. Quero, no mínimo, a vaga na Libertadores", declarou.

O atacante deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube ao final da temporada. "Não penso em nada, penso só nos 13 jogos que temos até o final do ano. Quando chegar em janeiro é outra história. Acho que ninguém aqui está garantido".
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade