TV RÁDIO
Buscar

Bahia realiza último treino antes de enfrentar o Corinthians

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Setembro de 2011 11:05

O elenco do Bahia encerrou na manhã deste sábado (24) a preparação para enfrentar neste domingo (25), às 16h o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo.

As atividades de hoje foram iniciadas com um disputa de futevôlei e em seguida o elenco participou do tradicional treino recreativo. Para finalizar o treinamento, a comissão técnica comandou um trabalho dedicado às finalizações, com intuito de aperfeiçoar chutes, cruzamentos e cabeceios.

As novidades das atividades desta manhã ficaram por conta das presenças do meia Carlos Alberto que não participou do treino desta sexta-feira (23) por reclamar de dores na púbis e do volante Marcone que até desceu para o gramado na manhã de ontem, mas sentiu dores no pé e seguiu para a academia do clube. Os dois jogadores foram confirmados na relação da viagem pela comissão técnica tricolor.

Ainda em tratamento após a artroscopia realizada em seu joelho direito, o lateral Ávine fez fisioterapia e sem seguida fez um treino físico leve na academia do Fazendão.

A delegação tricolor embarca para São Paulo, às 13h deste sábado, onde desembarcará às 15h30 e seguirá para o hotel.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade