TV RÁDIO
Buscar

Vitória coloca dois jogadores na seleção da rodada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Setembro de 2012 11:04

O triunfo do Vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, no último sábado, não foi só destaque na imprensa baiana. Fora do Estado, o rubro-negro foi elogiado por jornalista e comentaristas esportivos.
 
Cada vez mais perto do acesso à Série A, o Leão ainda vem apresentando destaques da competição. Na formação da seleção da 26ª rodada da Série B, o portal Futebol Interior elegeu dois responsáveis diretos pela vitória sobre o esmeraldino.
 
Autor de um belo gol após tabela com Dinei, foi escolhido o melhor meia armador da rodada. "Após um tempo esquentando o banco de reservas, o meia parece que, enfim, está reencontrando o bom futebol do início da Série B. Contra o Goiás, foi determinante ao cobrar o escanteio que resultou no primeiro gol de Elton e também ao marcar o terceiro, que diga-se de passagem foi um golaço", disse o portal sobre o jogador.
 
Já Elton, que fez os outros dois gols, foi eleito melhor centroavante. "Com o artilheiro William lesionado, o atacante precisou chamar a responsabilidade para si neste jogo decisivo contra o Goiás. E a torcida não se decepcionou. Com muito oportunismo, ele anotou dois gols e foi essencial na vitória do líder Leão", disse a avaliação do camisa nove.
 
Confira a seleção da 26ª rodada:
 
Wéverton (Atlético-PR); Thiaguinho (América-RN), Flávio Boaventura (ABC), Gabriel (Boa Esporte) e Marlon (Criciúma); Alê (Grêmio Barueri), Éder (São Caetano), Matheus (Bragantino) e Tartá (Vitória); Lima (Joinville) e Élton (Vitória). Técnico: Argel Fucks (Avaí).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade