TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia contratação do volante Elias

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Setembro de 2020 13:08
Foto: Divulgação / ECBahia

O Bahia anunciou na tarde desta quinta-feira (24), a contratação do volante Elias, ex-jogador do Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, dentre outros clubes. Aos 35 anos, o meio-campista estava treinando no Santos, mas não assinou contrato por conta de uma punição que o alvinegro tem que cumprir de não poder registrar jogadores pelas próximas janelas de transferências. Ele acertou com o Esquadrão até o mês de fevereiro, que será o final da Série A.

Elias é o segundo reforço anunciado desde a chegada de Mano Menezes. O atleta foi comandado pelo atual treinador do Bahia em três ocasiões, sendo duas vezes no Corinthians, primeiro entre 2008 e 2010, e depois em 2014. Além de ter sido comandado por Mano no Flamengo, em 2013.

O último clube do volante foi o Atlético Mineiro, após rápido retorno ao Sporting-POR, o qual detinha os direitos econômicos do atleta. Embora ele tenha bons números de jogos nos últimos três anos, com 164 ao total, nesta temporada ele ainda não atuou em nenhuma partida.

Nascido em São Paulo, no dia 16 de maio de 1985, Elias Mendes Trindade iniciou a carreira dele na base do Palmeiras. Ele também atuou por: Náutico, São Bento, Juventus-SP, Ponte Preta, Corinthians, Atlético de Madrid, Sporting, Flamengo e por último no Atlético-MG.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade