TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe proposta do Athletico-PR para retornar negociações por Pablo Siles

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Setembro de 2021 17:16
Foto: Pietro Carpi /E.C.Vitória

Relação estremecida nos últimos dias, por conta dos imbróglios envolvendo a contratação do lateral-esquerdo Pedrinho, a ligação entre Vitória e Athletico-PR pode retornar aos bons tempos.

Isso porque, segundo informações apuradas pelo Galáticos Online, o time baiano recebeu uma nova proposta da equipe paranaense para contratar o volante Pablo Siles. 

De acordo com a nova investida, o acordo será baseado no perdão financeiro de uma dívida de R$ 12 milhões que o Vitória tem com o Furacão, pela compra dos jogadores Dinei e Léo Morais.

 Após o acerto, o time paranaense realizará um pagamento de 250 mil dólares ao Danúbio-PAR, detentor dos direitos de Siles, totalizando R$ 3 milhões aos cofres do Leão da Barra, em uma espécie de compensação.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Pedrinho foi contratado sem custos pelo Atlhetico-PR após rescindir com o Leão e ficar livre no mercado. Já Pablo Siles, foi contratado pelo time baiano no início da temporada, chamando a atenção de clubes do Brasil, como o Palmeiras e a própria equipe da Arena da Baixada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade