TV RÁDIO
Buscar

Vitória só depende dele para sacramentar o acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Setembro de 2022 09:15
Foto: Divulgação Vitória

Depois de superar as estatísticas, o Vitória ressurgiu como a mitológica ave fênix e agora precisa de apenas mais um compromisso para assegurar o acesso à Série B de 2023.

O Rubro-Negro enfrenta o Paysandu neste sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), precisando vencer por qualquer placar.

Se perder ou empatar, aí o modo secador por um tropeço do Figueirense diante do ABC entra em ação. O confronto acontece no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), também neste sábado (24), às 17h.

João Burse não poderá contar com Alan Santos e Sanchez, suspensos. Eles serão substituídos por Ewerton Páscoa e Iury, respectivamente. 

Paysandu x Vitória
Série C - Quadrangular (6ª rodada)

Local: Curuzu, em Belém (PA)
Data: 24/09/2022 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro:
Luiz Flávio de Oliveira (SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back (Ambos de SP). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).

Paysandu
Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Robinho, Marlon e Danrlei. Técnico: Márcio Fernandes

Vitória
Dalton; Alemão, Ewerton Páscoa, Marco Antônio e Iury; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório, Rafinha e Tréllez. Técnico: João Burse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade