TV RÁDIO
Buscar

Enderson admite atuação ruim, mas valoriza vontade para buscar empate: ''Brigamos e conseguimos''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Setembro de 2022 22:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia tropeçou e empatou na noite deste sábado (24) em 2 a 2 com o Operário, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Enderson Moreira avaliou a partida como ruim.

''Nós começamos muito bem, criando chances, e até um gol marcamos. Acredito que, depois de ter o gol anulado, somado aos dois gols do Operário, o time sentiu. Caiu de produção. Não foi mais o mesmo. Não conseguimos jogar. Em grande parte do jogo hoje não fomos bem. Lutamos muito, brigamos, e conseguimos empatar. Isso vale destacar. O grupo não deixou de buscar'', disse.

O Tricolor saiu levando 2 gols no começo do jogo e conseguiu buscar o empate. Entre as escolhas do professor, muitos questionaram a saída do meia Lucas Mugni. Entretanto, o lateral-direito André foi muito elogiado, principalmente porque Marcinho não estava bem. Enderson explicou as duas alterações.

''Eu optei por tirar Mugni por uma questão física. Ele estava esgotado. Mugni, visivelmente, estava exausto. Correu muito e se dedicou bastante. A saída dele foi uma questão física. Apenas isso. Eu gostaria que ele terminasse o jogo, mas não era possível naquele momento'', afirmou.

''André é um jogador que sabemos do potencial. Ele cresceu muito, está mais amadurecido. Entrou bem e com personalidade. Marcinho tem boa técnica, com nível alto de competitividade, mas não fez bom jogo'', comentou.

Agora a equipe se reapresenta e inicia a preparação para encarar a Chapecoense na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade