TV RÁDIO
Buscar

Adriano sonha com a artilharia do Brasileiro

Autor(a): Terra em 24 de Outubro de 2009 13:23

Adriano já brincou ao afirmar que gostaria que os amigos Reinaldo e Victor Simões não marcassem no clássico entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, no Engenhão.

Mas além dos botafoguenses, ele deveria torcer, também, contra Diego Tardelli, do Atlético-MG, e Alecsandro, do Internacional. Ambos têm os mesmos 15 gols do atacante no Campeonato Brasileiro e travam uma briga à parte na competição. O camisa 10 do Flamengo até pensa, sim, em ser o maior goleador. Mas vê a disputa com muita tranquilidade.

"É uma briga saudável. São amigos que estão na disputa e estive agora até com o Diego Tardelli na Seleção. Mas o atacante só vai fazer gol quando a equipe estiver bem. Estamos ali para isso e é consequência do desempenho do time na competição", disse Adriano.

Mas ainda assim o jogador admite que a ideia de ser artilheiro do Brasileiro logo em seu ano de retorno ao Brasil lhe seduz. A última vez que o Flamengo teve um artilheiro de Brasileiro foi com Zico, em 1982. E a equipe saiu campeã."Acho que tenho grandes chances, sim. Estou muito feliz e espero ser artilheiro",falou o atacante.

Sobre a equipe dos amigos Reinaldo e Victor Simões, Adriano impõe a linha do respeito. Nem mesmo o fato de o Botafogo estar na zona de rebaixamento faz o jogador acreditar que o duelo será mais fácil no Engenhão. Pelo contrário."Sei que é um time que está crescendo de produção e é perigoso", analisou Adriano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade