TV RÁDIO
Buscar

Expulso, Leandro vira problema para a lateral esquerda do Vitória

Autor(a): Uol em 24 de Outubro de 2009 21:42

O cartão vermelho recebido pelo lateral-esquerdo Leandro aos 42min do segundo tempo não teve influência na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, mas afetará o próximo compromisso do Vitória no Brasileirão, quarta-feira, contra o Corinthians, no Barradão. Leandro foi expulso por reclamar de um cartão amarelo recebido por Magal.

O único especialista na posição para substituir o jogador é Robson, que dificilmente deverá ser escalado, já que sequer vem sendo relacionado para ficar no banco de reservas. O mais provável é que o técnico Vagner Mancini improvise na função o meio Willian, que deveria perder lugar no time com o retorno dos meias Leandro Domingues, recuperado de contusão, e Ramon, livre de suspensão.

Quem também retorna ao time depois de cumprir automática é o volante Vanderson e retoma o lugar ocupado por Magal, que recebeu o terceiro amarelo. A série de modificações na equipe será encerrada com o retorno do lateral-direito Apodi, que não atuou nas duas últimas partidas, por suspensão, contusão e por causa da morte de seu pai, ocorrida na última segunda-feira.

A delegação do Vitória retorna de Belo Horizonte neste domingo e ganha folga até a manhã de segunda-feira, quando retoma ao trabalho já sabendo em que posição irá terminar a 31a rodada do Brasileirão. O Vitória iniciou a rodada em nono lugar, com 44 pontos, mas pode ser superado por Avaí (43) e Corinthians (42). A depender dos resultados deste domingo, a diferença para o G-4 pode subir de cinco para oito pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade