TV RÁDIO
Buscar

Vitória deixa o Mineirão satisfeito por ter dado trabalho

Autor(a): Terra em 24 de Outubro de 2009 22:38

Os jogadores do Vitória deixaram o Mineirão satisfeitos, apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Os baianos venderam caro o resultado e chegaram até a acertar a trave no segundo tempo. O lance em questão, aliás, foi incrível. Gláucio pegou rebote do goleiro Carini e viu a bola carimbar o poste, correr em cima da linha da meta alvinegra e não entrar.

"Nunca vi isso. Mas infelizmente acontece. É o futebol", lamentou o atacante rubro-negro. "Mas o importante é que jogamos muito bem, de igual para igual contra o bom time do Atlético. Ficou difícil, mas enquanto tivermos esperanças vamos lutar pelo G-4", completou Gláucio.

Expulso no final do jogo por reclamação, Leandrão também destacou o fato de o Vitória ter dado trabalho para o vice-líder do Campeonato Brasileiro. "Falhamos no lance do gol deles no primeiro tempo, depois perdemos gols e pagamos por isso no fim. Mas jogamos de igual para igual", concluiu.

Com o revés em Minas Gerais, o Vitória permaneceu com 44 pontos, a cinco do São Paulo, último time na zona de classificação à Copa Libertadores.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade