TV RÁDIO
Buscar

Série A: São Paulo, Palmeiras e Avai perdem; Flu perde chance de lider

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Outubro de 2010 17:11

Quatro jogos foram realizados na tarde desse domingo pelo campeonato brasileiro da série A e depois dos resultados o Cruzeiro pode disparar na liderança e o Ceará se livra de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento.
 
Na Arena da Baixada o Atlético(PR) assustou mas acabou cedendo empate ao Fluminense. O furacão vencia por 2 x 1 até os 42 minutos quando Dário Conca empatou de penalty o confronto, com isso o tricolor das Laranjeiras assume temporariamente a liderança porém o Cruzeiro ainda joga e pode abrir três pontos de frente se vencer o Atlético(MG).
 
No Pacaembu, Bruno Cesar provou porque é indispensável no Corinthians. O jogador que não atuou nas últimas partidas devido a uma lesão marcou o gol do triunfo do “timão” diante do Palmeiras pó 1 x 0. O resultado deixa a equipe do Parque São Jorge na terceira posição com 53 pontos e a briga pelo título continua viva.
 
Em Goiânia o Goiás fez bem o dever de casa e afundou o Avaí. Com um gol de penalty de Bernardo o esmeraldino bateu os catarinenses por 1 x 0, chegaram aos 31 pontos, deixando o posto de vice-lanterna para os sulistas.
 
Fechando os jogos o Ceará se livrou de qualquer possibilidade de rebaixamento. O time alvi-negro, que perdeu apenas uma vez dentro de casa, não tomou conhecimento do São Paulo, venceu por 2 x 0, chegou aos 42 pontos e agora já planeja 2011 na elite.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade