TV RÁDIO
Buscar

CBF volta atrás e mantém toda a 37ª rodada do Brasileiro no domingo

Autor(a): Da Redação em 24 de Novembro de 2009 15:34

Depois de remarcar os jogos Avaí x Santos e Grêmio x Barueri para sábado, às 19h30, o site da CBF alterou a tabela da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro mais uma vez nesta terça-feira e colocou todos os jogos novamente no domingo, às 17h (de Brasília).

Segundo a diretoria de competições da CBF, a alteração foi feita porque os jogos afetam a disputa por vagas na Copa Sul-Americana de 2010. Ontem, a CBF chegou inclusive a publicar um comunicado informando que os dois confrontos seriam antecipados para sábado a pedido da TV Globo, que detém os direitos de transmissão.

Hoje, porém, a tabela oficial foi alterada, com todos os jogos passando para o domingo. As quatro equipes envolvidas já estão matematicamente fora da briga por uma vaga na Taça Libertadores da América e não correm risco de rebaixamento.

Porém o site oficial do Avaí anuncia hoje, equivocadamente, que a nova alteração teria sido feita para "garantir que os times que lutam por vaga na Libertadores não sejam prejudicados com a antecipação de um jogo onde as equipes ainda lutam por uma vaga".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade