TV RÁDIO
Buscar

Baianão 2010: Clubes começam a se movimentar

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Novembro de 2009 16:13

Faltando menos de dois meses para a abertura do campeonato baiano de futebol 2010, os clubes do interior começam a se movimentar. Alguns deles buscam parcerias com os times da capital, outros já estão reforçando seus elencos.
 
O Bahia de Feira, que foi eliminado da Copa Governador do estado nas semi-finais, tem parceria com o Bahia, da capital, com isso deve receber jogadores vindos do xará da capital. O clube inclusive renovou contrato com sete jogadores.
 
Ambição é o que não deve faltar ao Colo-Colo. O campeão baiano de 2006 quer tentar repetir o feito histórico em 2010. Para isso começou a contratar. A diretoria anunciou a chegada do meia Inho Baiano e agora está perto de fechar uma parceria com o Vitória.
 
O Atlético, que desistiu da disputa da Copa Governador do estado, está em busca de reforços para a próxima temporada. O time de Alagoinhas está próximo de contar com o retorno do lateral-esquerdo Robinho e está quase fechado com o volante Fausto, ex-Bahia.
 
Outros clubes como Camaçari, Ipitanga, Feirense, Itabuna e Madre de Deus não possuem novidades até o momento, mas para não se atrasarem, devem estar negociando suas contratações para a próxima temporada. O último time citado deve firmar uma parceria com o Bahia. Sem recursos para contratar, será uma espécie de time B do tricolor da capital.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade