TV RÁDIO
Buscar

Protesto e eleições no ABC-RN

Autor(a): Fonte: Tribuna do Norte em 24 de Novembro de 2009 18:13

A insatisfação dos torcedores com o rebaixamento do ABC para a série C do Campeonato Brasileiro continua ecoando pelos  lados do Complexo Vicente Farache. Torcedores colocaram faixas nas proximidades do Fraqueirão protestando contra a atual diretoria alvinegra. A atitude vem em um momento crucial para o futuro administrativo do clube. A eleição para a escolha do novo presidente está agendada para a segunda quinzena de dezembro, e antes disso, acontece uma reunião geral com os sócios e conselheiros para definir mudanças no estatuto do clube e também para decidir mudanças na sucessão presidencial abecedista.

 

O  último nome ventilado para compor uma chapa adversária nas eleições presidenciais do clube foi o do empresário Fernando Suassuna. O mesmo deixou claro que não tem nenhuma intenção de ser candidato.


Fora todos os problemas administrativos e financeiros que o ABC atravessa, os jogadores continuam deixando o clube. Agora foi a vez do lateral direito Bosco, ex-Vitória, que fechou contrato com o Mirassol/SP para disputa do campeonato paulista em 2010. Com isso, já são 10 jogadores que deixaram o clube depois que foi confirmado a queda do time para a terceira divisão no próximo ano.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade