TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza prepara varredura no elenco após queda

Autor(a): Da redação em 24 de Novembro de 2009 21:32

Fim de temporada e com o time rebaixado, há uma tendência de a diretoria do Fortaleza promover uma varredura.


Meia Elton deixou ótima impressão, fazendo boas partidas, entretanto, é um jogador que tem mercado no exterior e já enfrentou problemas particulares, quando quis ir embora.


Logo que se encerrar a última partida contra o Paraná, vários jogadores estarão arrumando suas malas para não mais voltar. Pelas palavras magoadas do presidente do clube, Lúcio Bomfim, será feita uma dispensa em massa.


Os jogadores que foram punidos com o terceiro cartão amarelo, como o volante Coutinho, o meia Rogerinho e o atacante Luiz Carlos devem ser os primeiros a ser chamados para uma rescisão contratual. Os três ficam sem contrato no próximo dia 30 de novembro.


O meia Elton apresentou um futebol que lhe credencia uma proposta para renovar contrato, entretanto, seu vínculo termina no dia 1º de dezembro. Há propostas para que ele retorne para o futebol do exterior.


Nicácio
Todos no Fortaleza gostariam de ficar com o artilheiro da equipe na Série B, Marcelo Nicácio, porém, os obstáculos serão grandes para manter o atacante. Seu contrato com o Leão vai até 31 de dezembro de 2009, tempo suficiente para se iniciarem negociações, mas o próprio jogador advertiu. "Tudo depende do Atlético Mineiro, que é dono do meu passe. Até agora não tem nada certo para me transferir, apenas especulações". O jogador quis esconder uma proposta para um clube da Série A e mais três para o exterior.


O Tricolor vai devolver ao Santos um goleiro que nem sequer atuou, no caso, Vladimir. Já o goleiro Raul, que é da base, tem contrato previsto para acabar no dia 1º de dezembro.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade