TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Bahia participa de mais um coletivo no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2011 11:50

Na manhã desta quinta-feira (24) o técnico do Bahia, Joel Santana, comandou mais um treinamento de olho na partida deste domingo (27), contra o Santos na Vila Belmiro.

Seguindo o que afirmou na entrevista coletiva desta quarta-feira (23) de que estava tentando acertar nas formações, o treinador fez mais algumas mudanças nas atividades de hoje. O meia Ricardinho esteve presente na equipe titular do treino e assim fica cada vez mais próxima a possibilidade do atleta entrar em campo contra o Peixe. E o lateral Marcos, liberado pelo Departamento Médico também desceu para o gramado e treinou normalmente com o restante do elenco.

A equipe tituolar foi formada por: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Fahel, Diones e Ricardinho; Lulinha (Carlos Alberto) e Souza. Já na equipe reserva estavam: Tiago; Madson, Danny Morais, Diego Jussani e William Mateus; Marcone, Magno, Carlos Alberto e Gabriel; Nikão e Júnior.

O elenco do Esquadrão retorna às atividades na manhã desta sexta-feira (25) e após o treino será iniciado o regime de concentração.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade